terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UMBANDA: QUEM ÉS?

Gostaria de postar uma linda mensagem fornecida pela nossa irmã Aimee, para deixar o nosso blog mais iluminado!


"Sou o fluído que se desprende das mãos do médium levando a saúde e a paz. Sou o isolamento dos orientais onde o mantra se mistura ao perfume suave do incenso. Sou o Templo dos sinceros e o teatro dos atores. 
  Sou livre. Não tenho papas. Sou determinada e forte. Minhas forças? 
Estão no homem que sofre e que clama por piedade, por amor, por caridade. Minhas forças estão nas entidades espirituais que me utilizam para seu crescimento.
 Estou nos elementos. Na água, na terra, no fogo e no ar; na pemba, na tuia, na mandala do ponto riscado. 



  Estou finalmente na tua crença, na tua fè, que é o elemento mais importante na minha alquimia. Minhas forças esão em ti, no teu interior, lá no fundo, na última partícula de tua mente, onde te ligas ao Criador. 
 Quem sou? Sou a humildade, mas cresço quando combatida. Sou a prece, sou a magia, o ensinamento milenar, sou cultura. Sou o mistério, o segredo, sou o amor e a esperança. Sou a cura. Sou de ti. Sou de Deus. Sou Umbanda.
Só Isso. Sou Umbandista!"


Linda mensagem!

Obrigado Aimee!

2 comentários:

  1. Linda mensagem mesmo, essa é minha filhinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...Pai Coruja!!!! Mais de excelente bom gosto mesmo!
    É isso ai gente, vamos fazer deste espacinho uma cantinho de mensagens positivas para as nossas vidas!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! ;-)